3 de fev. de 2014

Trailler do filme "Divergente"!


Hey Pessoal! Saudades do divo aqui? Não? Então...
Vim aqui hoje paa trazer para vocês, o vídeo, imagens e claro, minha opinião sobre o trailler de Divergente!
Vamos conferir!


Eae gente?
Vamos começa com uma fotinho básica do abobalhados...Oops! Quero dizer, fotinho básica dos integrantes da Amizade:


A história de "Divergente" se passa em uma Chicago futurista:


Quando um jovem nascido em qualquer uma das 5 facções completa 16 anos, eles são submetidos á um teste de aptidão onde por meio de uma simulação e da forma como você reage á ela, o resultado diz para que facção você esta mais apto. Teste a Aptidão da Beatrice:


Sua instrutora é Tori, uma mulher da Audácia, Beatrice toma o soro da simulação, apaga, e quando acorda, o seu resultado foi inconclusivo, ela poderia pertencer tanto a Abnegação, quanto á Erudição quanto á Audácia. Tori a informa que ela é divergente, e que isso é perigoso, ela deve guardar segredo.


No dia seguinte, Beatrice, seu irmão Caleb e todos os outros jovens de outras facções que completaram 16 anos no mesmo ano que Beatrice, vão ao prédio principal de Chicago, o Eixo, onde deverão escolher para que facção querem entrar,se querem continuar na que nasceram, ou, muda de facção e se tornar um transferido.


A família de cada adolescente comparece ao Eixo para observar a escolha de seus filhos.


As famílias e os jovens da audácia chegam em grande estilo, o que sempre maravilha Beatrice, pulando de um trem em movimento.


Após todas as famílias se acomodarem, Jeanine (A líder da Erudição) vai ao palco para apresentar o evento (No livro isso não acontece).


O ritual da escolha consiste em a pessoa ir até o palco, pegar a faca, cortar a mão, e pinga uma gota de seu sangue no pote da facção que deseja pertencer. O pote da Erudição tem água, o da Audácia tem brasas, o da amizade tem terra, o da franqueza tem vidro e o da abnegação tem pedras. Caleb se transfere para Erudição, mesmo  tendo nascido na abnegação e Beatrice que também nasceu na Abnegação se transfere para a Audácia. Isso é uma ofensa para seu pai, mas sua mãe não parece se importar.


Para entrar na facção que você escolheu após a cerimonia da escolha, deve-se completar uma iniciação de 30 dias, cada facção tem uma iniciação diferente, Tris (seu novo nome ao entrar na audácia) tem que pular de um prédio para dentro de um buraco para entrar na sede da Audácia, por ela ter sido a primeira a pular, ja ganha uma fama boa.


A iniciação da Audácia consiste em 3 etapas, a primeira, combate físico (imagem a cima).
Tris se coloca em uma colocação razoável ao fim dessa primeira etapa. 


Á noite um exercício surpresa surpreende os iniciados e eles entram em uma competição de paintball pela cidade, onde Quatro (o instrutor dos iniciados) escala uma roda gigante abandonada com Tris (nome que Beatrice escolheu após entrar na audácia) afim de acharo esconderijo inimigo, o time de Tris vence o jogo.


O chefe da Audácia é Eric um emo cheio de percings que adora colocar terror entre os iniciados, faz Quatro jogar facas em um alvo onde Tris se encontra, afim de assumir o castigo que Al (iniciado amigo de Tris) deveria esta sendo submetido, mas Tris se oferece no lugar dele.


A segunda etapa da iniciação, as pessoas tomam um soro e entram em uma simulação de seu maior medo.
Nesse momento Quatro descobre que Tris é divergente pois pode controlar a simulação e sair dela, abilidade que só divergentes tem, mas seu segredo esta guardado com Quatro que agora demonstra interesse em Tris. Tris fica na 1º colocação nessa 2º etapa. 


Após o 3º teste, onde eles são submetidos á sua paisagem do medo onde tem que enfrentar seus medos, conscientes, Tris entra na Audácia, Eric implanta um ship em todas as pessoas da Audácia com  explicações falsas.


Anoite, todos viram zumbis loucos controlados pela Erudição que atacam a Abnegação e mata todos seus líderes políticos, o ship era um plano da Erudição para aniquilar a Abnegação, que eles acusavam de corrupção. Como Tris e Quatro são divergentes, eles não viram zumbis controlados pela Erudição, e embarcam em uma aventura. Como eles saem dessa? leia o livro, ou veja o filme ;)

Elenco do filme:



Veja o trailler de "Divergente" e entenda tudo o que falamos acima:


É isso pessoal, até o próximo post, Até \o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário