28 de jan. de 2014

About Me


Oi gente, meu nome é Gabriel, sou o novo ADM do blog, venham conhecer mais sobre mim --->



 Oi Gente!

Bom, esse post é pra vocês me conhecerem, vou falar um pouco sobre mim...

Meu nome é Gabriel, tenho 14 anos, faço aniversário dia 3 de novembro, nasci em 1999, vou fazer 1º Ano do Ensino Médio esse ano, moro em Pernambuco na cidade de Afogados da Ingazeira, tenho 3 irmãos mais novos e minha matéria preferida é ciências.
Amo animais, pretendo fazer biologia e naturalismo, sou médio, magro, tenho cabelos pretos, olhos castanhos escuros e sou branco.
Eu toco lira marcial(25 teclas) na banda da escola, amo música(pop e country são meus estilos preferidos), eu também amo filmes de ficção científica e fantasia.
Sou Selenator, Swiftie, Tributo(D10), Semideus(filho de Apolo) e Potterhead (Gryffindor).



É isso pessoal, espero que vocês gostem de mim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário