24 de jan. de 2014

About Me


Oiê gente!
Bom, esse post é só para vocês me conhecerem, vou falar um pouco sobre mim...



Então, meu nome é Luís Gustavo Barretto Rodrigues, tenho 14 anos, faço aniversário dia 20 de Novembro,
Nasci em 1999, estou no 9º ano, moro no Rio de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro, em um bairro... Pavuna.
(Com certeza seria o último lugar do Rio de Janeiro que você iria querer conhecer, e não é favela).
Tenho um irmão chato de 17 anos para me perturbar, minha matéria favorita é Ciências.

Gosto de animais, meu animal favorito é o tigre branco, amo comida *-* Sou um magro com apetite de um obeso.
Pretendo estudar arquitetura e depois, biologia marinha.
Sou alto, eu acho, magro, tenho cabelos castanho escuro, olhos castanho claro, sou branco e... tenho a mentalidade de uma criança de 7 anos (ou menos).
Tenho namorada chamada Carol e.e Eu não sei como ela me aquenta.
A maioria dos meus amigos são meninas, mas não sou gay, meus principais amigos são... Carol, Milene, Yasmin, Rafaela, Felipe, Pamela, Yasmin, Yago, Arthur e... Samara, quando eu não to brigado com ela.

Eu (CHB, laranja), Felipe (SPQR, roxo) ele tem um blog também, Sentimento Otaku.

Sou bobo, engraçado, criança, mandão, líder, (sim eu me acho, mas só um poukinhu), tímido com quem não conheço, falo muito e... Sou adorável -qq

Minhas comidas favoritas são:
Pizza, Pudim, Paçoca, Pé de moleque, Lasanha e... batata frita *-* (O-D-E-I-O Nutella)
Eu amo pintar e desenhar, principalmente desenhar, sou o "artista" da sala, com quem todo mundo quer fazer o trabalho de ates. Estou tentando aprender Graffiti.
Minha pintura inspirada em Romero Britto.

Eu realmente amo ler, mas não sou de ler qualquer livro. Então, quer me dar livros? Me pergunte quais quero.
Minhas saga favorita é Percy Jackson, e depois vem Jogos Vorazes. 
Sou semideus filho de Apolo (PJO\HDO), sou tributo (Jogos Vorazes), sou efeito colateral (A Culpa é das estelas), sou invisível (As Vantagens de se invisivel), leio a série Pegasus, sou mago egípcio (As Crônicas dos Kane), sou da Erudição (Divergente), e serei Runner (Maze Runner).
Amo livros.

É, é isso gente, espero que tenham me conhecido bastante. Até mais \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário