5 de fev. de 2014

Descubra seu SHIR


Oi gente!
 Então, eu estou ajudando um colega meu a fazer um livro,
ele vai escrever, mas quem criou a história foi yo! Ele disse que talvez vá publicar, a história ainda não tem nome, venha ler o enredo da história que eu criei:



Vamos lá, o enredo da história:

"Marshall M. era um menino de 15 anos muito estanho, morava em Praga na República Tcheca, ele percebia que exercia uma extrema bipolaridade, que fazia com que as vezes, coisas estranhas acontecessem, então, um dia, ele conheceu uma menina, ela era tão semelhante á mashall que ele tinha um "deja-vuh" quando a via, parecia que era uma velha amiga, uma irmã, seu nome é Lia. Lia explicou que algumas vezes, crianças nascem com dons, poderes e uma espécie de "fraqueza" por ter essas habilidades, ela diz que Shir é o nome que se dá á esse tipo de pessoa, ela também explica que os Shir podem ser de 6 formas diferentes, os Acriliquis que podem controlar qualquer tipo de vidro, os Soslaticos, que podem controlar e criar gelo, os Sistimistas: que podem controlar pedras e rochas, os Jungletes que podem controlar plantas, os Métrilinos que podem controlar metal e o Tétricalinos, como Lia e Marshall, capazes de controlar as sombras. Lia avisa que Tétricalinos são muito poderosos e por isso o lado ruim de ter esse poder também é terrível, eles tem uma bipolaridade muito perigosa, eles podem mudar de lado e se tonarem maléficos e loucos muito facilmente, se não se controlarem podem se tornar uma pessoa totalmente diferente em cada minuto, até escolher o lado errado de uma batalha. Ela explica que as pessoas que se encontram, se tiverem o mesmo Shir eles podem sentir, e saber que o outro também é poderoso. Lia diz que talvez ela e marshall sejam os últimos Tétricalinos vivos, ela explica que os Métrilinos, os controladores de metal, se juntaram, são pessoas com sede de poder, eles querem ser superiores a todos os outros Shir,e se tiverem que matar pessoas de outros Shir para conseguir o que querem, matarão. Eles tem medo de pessoas mais fortes, se descobrirem que ainda existem Tétricalinos vivos, eles matarão. Ela diz que cada Shir tem uma pedra patrona, são pedras preciosas especiais que representam cada Shir, os Acriliquis são representados pelo quartzo, os Sismistas, a ametista, os Jungletes, a esmeralda, os Soslaticos, a safira, os Métrilinos, o rubi e os Tétricalinos...a obsidiana. Os Métrilinos querem encontrar as pedras dos outros shir e destruí-las para achar a sua, o rubi e se tornar o Shir mais forte, as pedras patronas dão um poder infinito de sabedoria para controlar o shir que você tiver. Então, Lia, Marshall, partem em uma aventura contra outros Shir, ganham amigos de outros Shir, e tentam derrota os métrilinos, só que Marshall se descontrola, sua dupla personalidade enlouquece e ele causa mortes,tristezas. Como eles sairão dessa? descubra você." 
Fraquezas:
Acriliquis: visão ruim, quase cegos. 
Sismistas: Mudos, não sã capazes de falar. 
Jungletes: fracos, todos são magros, não tem força em combate corpo a corpo. 
Soslaticos: frios, sem sentimentos fortes. 
Métrilinos: Raivosos, incapazes de controla a raiva, se auto-flagelam quando erram. 
Tétricalinos: bipolaridade elouquecida, não sabem diferenciar bem do mal.


Essa é a história, agora, descubra qual seu Shir:

Acriliquis


Sismistas


Soslaticos


Jungletes


Métrilino


Tétricalinos



Eae? qual seu Shir? Até mais pessoal!





2 comentários:

  1. Acho que o meu é o Metrilino xD estou sempre bastante irritada com tudo e com todos e quando erro, sinto vontade de me bater D:
    Enfim, gostei muito da história :3 terá continuação?
    Beijos, s-weetoxic.blogspot.com =3

    ResponderExcluir
  2. Obgd! :D Estou pensando nisso, ele provavelmente vai publica a dele, mas eu posso escrever a MINHA só q com o mesmo enredo que ele vai publicar, então será tipo uma fanfic de um livro que ainda nem saiu kkkk Então ta, vou escrever a história e postar aqui :3

    ResponderExcluir