3 de fev. de 2014

Olá + Dicas de Livros




Hello, Povo \ô/

Eu me chamo Felipe, tenho 14 anos, moro no Rio de Janeiro (Capital), e bom, eu tenho um blog \õ\ clique
Bom, eu sou Sone, L.O./\.E., ELF e Blackjack, mas como o blog é sobre livros e tal, eu vou falar mais disso. eu sou semideus -romano-, Tributo (D1), Potterhead (Sonserina), já lí todos os livros do PJO, do HDO só falta o "A casa de Hades" ;-;
Enfim, eu não estou aqui pra falar de mim, então, eu resolvi fazer um "TOP 3" dos livros que eu mais gosto, claro, tirando os citados acima, então, vamos>>



1- Despertar

"Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando."


2- O Pequeno Príncipe


"Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrençade questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro,o homem-menino."



Foi o primeiro livro que eu lí, gente -q






3- The Walking Dead - A Ascensão do Governador


"No universo de The Walking Dead (uma admirável BD agora transformada numa premiada série de TV) não há maior vilão do que o Governador. Ele é o déspota que governa a cidade isolada de Woodbury e tem doentias noções de justiça: seja a forçar prisioneiros a combater zombies na arena para divertimento dos locais, seja a destroçar violentamente aqueles que o confrontam. O Governador é um vilão que tão cedo não se esquece e a sua história é uma das mais controversas que Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, alguma vez concebeu. Agora, pela primeira vez, os fãs irão descobrir como é que o Governador se tornou neste homem implacável e aquilo que o levou a tais extremos."




Então, Gente, por hoje é só ;-; Amanhã eu devo postar de novo \õ\
deixem nos comentários sugestões de posts, obrigado

~Ja nee~

Nenhum comentário:

Postar um comentário